Parceiros e Serviços

A Startupeando é uma publicação gratuita e aberta para todos os interessados no universo das startups e companhias inovadoras. Seu conteúdo é todo produzido pela equipe Startupeando e seus colaboradores, com base em entrevistas e contatos estabelecidos com empresários, empreendedores e outras fontes em todo o mundo. O site ainda atua em parceria com diversas startups, oferecendo indiretamente serviços e produtos que possam ser do interesse do público leitor, pessoa física ou jurídica.

Startupeando apenas firma parcerias com grupos e empresas que possam contribuir para o desenvolvimento da cultura startup, empreendedora e inovadora ao país e à comunidade do empreendedorismo digital.

[fresh_divider style=”solid”]
Uma nova fase

Passamos por nosso primeiro ano de publicação em 2012. Foram muitos os desafios, muitas as mãos que auxiliaram, e poucas as que permaneceram. Ainda assim, chegamos a quase um ano e meio no ar e agora é hora de participar ainda mais ativamente na criação e fortalecimento da cultura brasileira do empreendedorismo. Teremos mais matérias, entrevistas e conteúdo, além de novidades como e-books, material de referência e novos serviços para facilitar a vida do empreendedor, sem sacrificar seu negócio.

[fresh_divider style=”solid”]

2 Comentários

  1. Marcus Braz says:

    Parabéns a toda equipe pelo site!

  2. CECOMPI organiza acampamento gratuito para jovens empreendedores
    A ideia é fomentar o empreendedorismo universitário
    O CECOMPI promove entre os dias 25 e 26 de maio a 2ª Edição do Business Camp – uma competição onde jovens empreendedores passam um final de semana acampados num sítio onde se dedicam integralmente a desenvolver ideias de novos negócios.
    Durante os dois dias de evento, os participantes serão direcionados a formatar e apresentar um Modelo de Negócio e um Plano de Negócio, em qualquer área da atividade produtiva. Para isso, eles contarão com apoio técnico, mentoring e presença de grandes profissionais em mesas de discussão, palestras e showcases.
    “Acreditamos muito no potencial empreendedor dos jovens e com este projeto gratuito queremos provocar e quem sabe descobrir novos talentos e negócios” afirmou Agliberto Chagas Gerente Executivo do CECOMPI e idealizador do projeto.
    Os melhores trabalhos serão divulgados dia 6 de junho no Parque Tecnológico de São José dos Campos, e poderão ainda receber consultorias e ingressar no ambiente de negócios para no futuro transformar o projeto do empreendimento em realidade.
    Quem pode participar?
    Podem participar da competição estudantes matriculados em cursos de graduação das faculdades: ITA – UNIVAP – UNIFESP – FATEC – UNITAU – ETEP.
    Os universitários interessados devem formar grupos de 3 e 5 participantes. Como o Business Camp tem vagas limitadas – 40 ao todo – uma banca irá escolher os melhores projetos apresentados no ato da inscrição.
    As inscrições, que são gratuitas e vão até o dia 10 de maio podem ser feitas no site: http://www.cecompibc.com.br. Lá estão também disponíveis todas as informações a respeito da inscrição e do evento.

Deixe um comentário