Astrolome – má notícia para videntes e ciganas

[hr]

Não demorou muito e a web 2.0 já está roubando o lugar de ciganas, videntes e toda a sorte de adivinhos. Mais do que uma simples newsletter que envia dicas com base em signos solares, o aplicativo israelense Astrolome traz uma leitura personalizada completa e profunda, criada individualmente para cada um dos usuários do sistema. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente para iPhone e Android e traz algumas novidades que deixarão astrólogos e tarólogos de cabelos em pé.

[hr]

Rede de profissionais

O usuário do Astrolome recebe diariamente previsões e dicas relacionadas aos dados astrológicos e de nascimento submetidos na hora do registro no site. “Nosso software dá aos usuários, além de seu mapa astral completo com explicações, informações ao vivo em seus gráficos pessoais, ajustadas à localização e fuso horário”, explica Leora Kahn, uma das responsáveis pelo projeto.

Apesar de inteiramente gratuito, o software permite aos usuários efetuar consultas diretas a astrólogos profissionais presentes no diretório do sistema. Daí o Astrolome gira seu faturamento. Os astrólogos também contribuem com dicas e leituras no sistema e são escolhidos a dedo pela equipe do Astrolome.

[hr]


Comentários fechados.